27 de abril de 2024
  • :
  • :

Festival Cachoeira Agosto do Blues chega à 6ª edição

Festival Cachoeira Agosto do Blues chega à 6ª edição

A 6ª edição do Festival Cachoeira Agosto do Blues vai ocorrer nos dias 25, 26 e 27 de agosto, em Cachoeira, na Praça da Aclamação, Centro Histórico da cidade. O evento é gratuito. A realização do Festival é da produtora Rock and Blues, com o apoio da Prefeitura de Cachoeira.

Na sexta (25), às 20h, o Festival tem abertura com as bandas Blues n’ Duo e Tamarindo Blues. No sábado (26), também às 20h, será a vez das bandas RestGate Blues, Candice Fiais e Mardou Monzel & Banda.

Na manhã de domingo (27), o show de encerramento será o “Blues no Paraguaçu”, às 10h, quando shows acústicos são realizados sobre as águas do rio Paraguaçu, em um antigo saveiro, pelos artistas Eric Assmar e Candice Fiais.

Durante os três dias de evento, haverá uma feirinha social, em praça pública, que venderá alguns produtos como canecas, camisetas e ecobags, com a marca do Festival, além de obras de arte feitas por artistas do Recôncavo e um licor produzido especialmente para o Festival, na cor azul (blue), criado e doado pelo Licor Roque Pinto, onde 100% da renda recebida com as vendas dos produtos será revertida para a Instituição Lar do Aconchego (Casa dos Velhinhos de Cachoeira).

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *