21 de julho de 2024
  • :
  • :

Série B: Fora de casa, Vitória encara o Atlético-GO neste domingo

Série B: Fora de casa, Vitória encara o Atlético-GO neste domingo

Adversário do Vitória às 18h deste domingo (27), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO tem campanha quase idêntica à do rubro-negro baiano no returno. Nas últimas cinco rodadas, cada equipe somou 10 pontos, após três triunfos, um empate, uma derrota e três gols de saldo, com 66,7% de aproveitamento no período. A diferença é que o Dragão marcou nove gols, contra sete do Leão. Porém, os donos da casa sofreram seis gols e a defesa baiana apenas quatro.

Apesar de terem campanhas semelhantes no segundo turno, as equipes vivem situações distintas na classificação geral. O Vitória iniciou a rodada como líder, com 47 pontos, e está garantido nessa posição porque o Sport já jogou e perdeu do Ituano na sexta-feira, por 2×1.

O Atlético-GO tem 37, em 8º lugar. Enquanto o rubro-negro está consolidado no G4 e mira o título, o time goiano quer se aproximar da zona de acesso.

No jogo do primeiro turno, o Atlético-GO venceu por 3×2 no Barradão, pela 6ª rodada. Até então, o Leão tinha vencido os cinco primeiros jogos do campeonato sem sofrer gol.

Uma possível formação do Vitória teria Lucas Arcanjo, Zeca (Yan Souto), Camutanga, Wagner Leonardo e Felipe Vieira; Dudu, Matheus Trindade e Matheusinho; Iury Castilho, Léo Gamalho e Mateus Gonçalves.

Foto: Victor Ferreira/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *