29 de abril de 2024
  • :
  • :

Médico que sobreviveu a ataque no RJ passa bem: “só algumas fraturas”

Médico que sobreviveu a ataque no RJ passa bem: “só algumas fraturas”

Único sobrevivente do ataque que vitimou três médicos, Daniel Sonnewend Proença, de 32 anos, se manifestou pela primeira vez após realizar uma cirurgia de 10 horas. Em seu perfil do Instagram, a jornalista Lu Lacerda publicou um vídeo onde Daniel aparece na cama do hospital.

“Pessoal, eu tô bem, viu? Tá tudo tranquilo graças a Deus. Só algumas fraturas, mas vai dar certo. A gente vai sair dessa juntos. Valeu pela preocupação. Obrigado!”, disse.

Daniel teria levado 14 tiros, sendo dois de raspão, que provocaram 24 perfurações em seu corpo. Segundo o jornal O Globo, Sonnewend teve lesões no tórax, intestino, pélvis, mão, pernas e pé. Dois projéteis ficaram alojados em seu corpo e um foi retirado pelos médicos, que vão encaminhar o material para a Polícia Civil.

O quadro de saúde da vítima é estável e respira sem ajuda de aparelhos.

Os médicos executados no Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, foram baleados, cada um, com cerca de cinco tiros, a maioria no peito. A ação durou 25 segundos, nenhum pertence foi roubado.

A Polícia Civil acredita que o crime pode ser engano, já que uma das vítimas, o ortopedista baiano Perseu, tem aparência semelhante ao do miliciano Taillon, que mora naquela vizinhança.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *