23 de fevereiro de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis anuncia meia-entrada para professores da rede municipal

Bruno Reis anuncia meia-entrada para professores da rede municipal

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou que encaminhará ainda nesta quarta-feira (11) para a Câmara de Vereadores um projeto para instituir o benefício da meia-entrada em eventos culturais e recreativos para os professores da rede municipal de ensino. O anúncio foi feito como celebração ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro.

“Estamos mandando para a Câmara hoje o projeto de lei da meia-entrada para os professores. Então, este benefício, que já era dos estudantes, também será agora um direito dos professores, que pagarão meia nos cinemas, teatros, casas de espetáculos e eventos diversos”, disse o prefeito, durante a entrega da nova Escola Municipal Carmelitana do Menino Jesus, no bairro do Uruguai.

A expectativa é de que aproximadamente 10 mil profissionais da Educação sejam beneficiados pela iniciativa da Prefeitura, já que o projeto contempla também categorias do grupo de apoio ao funcionamento da rede de ensino. “Educação e cultura têm tudo a ver. E esta é uma forma de homenagear os professores em função do dia 15 de outubro”, reforçou o secretário de Educação, Thiago Dantas.

Foto: Valter Pontes/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *