29 de abril de 2024
  • :
  • :

Motorista por aplicativo tenta abusar sexualmente de passageira em Salvador

Motorista por aplicativo tenta abusar sexualmente de passageira em Salvador

Uma mulher pulou de um carro para fugir de uma tentativa de abuso sexual de um motorista por aplicativo na madrugada deste domingo (12), próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela, em Salvador. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e passa bem. As informações são da Polícia Civil.

O Portal G1 Bahia informa que a vítima, que preferiu não se identificar, estava em uma festa de formatura em um espaço de festa que fica no Horto Bela Vista e por volta das 2h pediu uma viagem em um aplicativo de transporte para o Conjunto Colinas de Pituaçu, no bairro de São Rafael.

Ela relatou que estava sozinha no veículo e enviou uma captura da tela do celular, que mostrava os detalhes da corrida do aplicativo, para a namorada. Disse que quando o veículo estava na Avenida Luiz Viana Filho, conhecida como Paralela, próximo ao CAB, o motorista teria parado o carro e usado a força física para segurar ela e a abusar sexualmente.

A mulher falou que decidiu então abrir a porta e se jogar do veículo. Ela contou que caminhou cerca de 500 metros e chegou na passarela de acesso à Estação de Metrô CAB.

No local, ela afirmou que ajudada por um segurança da concessionária CCR Metrô Bahia, responsável pela operação do sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, a cerca de 5 km do local onde aconteceu a suposta tentativa de estupro.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *