28 de abril de 2024
  • :
  • :

Instituto dos Operadores do Direito Desportivo da Bahia promove 3ª Edição do Prêmio IODDEB

Instituto dos Operadores do Direito Desportivo da Bahia promove 3ª Edição do Prêmio IODDEB

A 3ª Edição do Prêmio IODDEB (Instituto dos Operadores do Direito Desportivo do Estado da Bahia), vai ocorrer, no dia 24 de novembro, entre 14h00 às 17h00, no Parque Municipal das Dunas, na Praia do Flamengo.

O evento presta homenagem aos nomes dos segmentos esportivos e das expressões socioculturais que se destacaram no ano em curso e prestaram relevantes serviço a sociedade. Um dos homenageados nesta Edição é o advogado criminalista Vivaldo Amaral.

“Me sinto honrado por receber esta homenagem que prestigia personalidades e instituições que contribuem significativamente para o fomento e a valorização do esporte. Para mim, esporte é vida e precisamos fazer a nossa parte”, disse Vivaldo Amaral.

“Somos uma instituição composta por duas ciências distintas: o Direito e a Educação Física. Nós temos uma vasta finalidade social também na área da cultura, educação, meio ambiente e empreendedorismo. Já temos 18 anos de história e muito trabalho. A nossa filosofia é voltada para a comunidade e sociedade. Caminhado junto com o poder público”, afirmou o presidente da IODDEB, Odilon Jorge Daltro Goes.

Cursos

Na ocasião, será também iniciado o curso de Gestão Esportiva Municipal, com base na Lei Municipal do Esporte. O curso terá entrega de certificado.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *