23 de fevereiro de 2024
  • :
  • :

Vivaldo Amaral é agraciado com o Prémio da Igualdade Racial

Vivaldo Amaral é agraciado com o Prémio da Igualdade Racial

O advogado Vivaldo Amaral será agraciado com o Prêmio da Igualdade Racial. Ele vai participar do Seminário de Combate ao Racismo, que está sendo realizado entre os dias 28 e 29 de novembro. O evento é realizado pela Frente Nacional de Negros e Negras (FNN), em comemoração ao Mês da Consciência Negra. O seminário ocorre no Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos, da Universidade Federal da Bahia (IHAC-UFBa).

Vivaldo Amaral participa, no dia 28, da Mesa de Bate-Papo “Intolerância Religiosa: uma Luta pela Liberdade de Consciência e de Crença”.

O evento busca “promover diálogos cruciais, estimular a conscientização e celebrar a diversidade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”.

Vivaldo Amaral recebe o Prêmio da Igualdade Racial como “um exemplo de superação, pois nasceu e se criou na periferia de Salvador, mas hoje é um renomado advogado, chegando ao ponto de integrar a lita tríplice para o cargo de desembargador do TJ/Ba na lista para o quinto constitucional”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *