18 de abril de 2024
  • :
  • :

“Novo Hospital Regional de Alagoinhas vai beneficiar o município de Itanagra”, diz Marcus Sarmento

“Novo Hospital Regional de Alagoinhas vai beneficiar o município de Itanagra”, diz Marcus Sarmento

O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (Avante), esteve em Alagoinhas, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, nesta quinta-feira (22), para a assinatura da ordem de serviço para a construção do hospital regional do município.

Com um investimento de mais de R$ 161 milhões, o equipamento terá 180 leitos, sendo 30 de unidade de terapia intensiva (UTI), distribuídos em especialidades como clínica geral, saúde mental, neurologia, cardiologia e oncologia. Haverá atendimento adulto e pediátrico.

O projeto, que está previsto para ser concluído em maio de 2025, contempla uma área de mais de 80 mil metros quadrados – sendo 23.269,09 m² de área construída, localizada na Rodovia BR-110.

De acordo com o prefeito, o hospital também beneficiará os itanagrenses. “Tive a honra de estar ao lado do nosso governador, e demais autoridades, em um momento único para Alagoinhas e região, e, principalmente para a nossa cidade, que também será beneficiada por esse projeto. Muito obrigado a todos que estiveram lá, fortalecendo essa corrente que preza por um trabalho com a verdade”, afirmou Marcus Sarmento.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *