13 de junho de 2024
  • :
  • :

Murilo Franca filia-se ao PSB e é homologado como pré-candidato à sucessão de Elmo Vaz em Irecê

Murilo Franca filia-se ao PSB e é homologado como pré-candidato à sucessão de Elmo Vaz em Irecê

Em reunião extraordinária conjunta das executivas Estadual e Municipal do PSB, no Rio Vermelho, em Salvador, o nome de Murilo Franca foi homologado, ontem (10), como pré-candidato a prefeito de Irecê. Murilo Franca está licenciado do seu segundo mandato de vereador e atualmente ocupa a Secretaria de Governo na gestão do prefeito Elmo Vaz (PSB). Sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro contou com a presença do prefeito Elmo Vaz, vereadores e membros do diretório municipal. Também marcaram presença a presidente estadual do PSB e deputada federal, Lídice da Mata, a segunda vice-presidente do partido na Bahia, e deputada estadual, Fabíola Mansur, e o deputado federal Leo Prates (UB).

“Murilo Franca tem uma trajetória já consolidada como secretário de Governo, vereador licenciado e líder do governo na Câmara Municipal. Ele demonstrou uma capacidade ímpar de liderança e um compromisso genuíno com o bem-estar dos cidadãos de Irecê. E tem compromisso com o projeto político que tem Elmo Vaz na liderança,” disse Lídice da Mata.

Já o prefeito Elmo Vaz pontuou que “com esta filiação não restam dúvidas de que o nome que eu apoio para ser pré-candidato a prefeito de Irecê é o de Murilo Franca. Apesar de ser jovem, ele tem maturidade, equilíbrio e capacidade de diálogo, qualidades importantes para administrar Irecê’.

Já Fabíola Mansur afirmou que “a visão de Murilo Franca para a cidade é a de um futuro onde o crescimento e o desenvolvimento não apenas continuem em seu ritmo impressionante, mas acelerem, trazendo melhorias tangíveis na vida de todos. Ela afirmou também que “Irecê é a principal cidade da Bahia administrada por um gestor do PSB”.

E o deputado federal Leo Prates declarou seu apoio pessoal à pré-candidatura de Murilo Franca.

E Murilo Franca ressaltou que “continuar trabalhando pelo nosso povo e não parar um só segundo reflete a filosofia que vem guiando o prefeito Elmo Vaz em seus sete anos à frente da administração municipal”. Murilo Franca vê no legado do prefeito Elmo “não apenas um modelo a ser seguido, mas também uma base sobre a qual construir e inovar”. Segundo ele, Elmo Vaz “busca envolver a comunidade em um diálogo aberto sobre o futuro de Irecê, incentivando a participação ativa de todos na construção de uma cidade ainda mais próspera, justa e sustentável”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *