29 de abril de 2024
  • :
  • :

Carlos Muniz participa do Giro Pelas Capitais com o presidente do PSDB, Marconi Perillo

Carlos Muniz participa do Giro Pelas Capitais com o presidente do PSDB, Marconi Perillo

O presidente da Câmara Municipal de Salvador e presidente da Federação PSDB/ Cidadania na capital da Bahia, vereador Carlos Muniz (PSDB), participou, hoje (15), do projeto Giro Pelas Capitais, no Edifício Salvador Shopping Busines, em Salvador. O evento contou com a presença do presidente nacional da sigla e ex-governador de Goiás, Marconi Perillo.

Através desta atividade, Marconi Perillo vem visitando as capitais do país. Neste mês, ele já esteve em Teresina (PI), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Aracaju (SE). Salvador é mais um destino dele nestas viagens pelas capitais do Nordeste.

O PSDB deve ter entre 10 a 12 pré-candidaturas próprias a prefeitos nas capitais do país. Em Salvador, o partido apoia a pré-candidatura à reeleição do prefeito Bruno Reis (UB). Entretanto, na segunda maior cidade do estado, Feira de Santana, a sigla tem a pré-candidatura a prefeito propria do deputado estadual Pablo Roberto.

De acordo com Carlos Muniz, a Federação PSDB/Cidadania vai sair com 44 pré-candidatos a vereador em Salvador. “Sob a liderança do deputado estadual Tiago Correia, estamos trabalhando pelo fortalecimento do partido em todo o estado da Bahia. E aqui em Salvador, estamos fazendo a nossa parte. A federação reafirma o seu apoio a pré-candidatura de Bruno Reis e estamos trabalhando de forma árdua para chegarmos forte também nas eleições proporcionais deste ano na capital da Bahia”, disse.

A presidente municipal do PSDB em Salvador, e vereadora, Cris Correia, afirma que desde total de 44 pré-candidatos a vereadores, 70% deles serão do PSDB. “Estamos trabalhando para eleger seis vereadores pelo PSDB, e vamos conseguir fazer a maior bancada da Câmara de Salvador, em 2025”, afirmou.

O evento também contou com a presença do deputado estadual Tiago Correia, presidente estadual do PSBD na Bahia. Ele assumiu o comando do partido no estado da Bahia em outubro de 2023, sucedendo o deputado federal Adolfo Viana.

“A missão é continuar a renovação do partido. O grande trabalho realizado pelo deputado federal Adolfo Viana precisa ter uma continuação, e estou aqui para manter esse legado”, frisou Tiago Correia.

Marconi Perillo afirma que faz um balanço positivo do partido. “O PSDB está revigorado em muitos lugares, e em outros se revigorando fortemente e rapidamente. Os relatos que tenho aqui da Bahia, do presidente, são muito positivos. E estamos pensando numa bancada boa de deputados estaduais no futuro, e uma bancada bem ampliada na Câmara dos Deputados . Enfim, a condução aqui está ótima. Estou feliz porque muitos estados estão encaminhados”, disse.

Estiveram também presentes no encontro o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto, e o deputado federal Adolfo Viana.

Foto: Pablo Ramos/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *