19 de maio de 2024
  • :
  • :

Detran-BA inaugura espaço exclusivo para advogados em Salvador

Detran-BA inaugura espaço exclusivo para advogados em Salvador

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), em parceria com a Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA), oferecerá um espaço exclusivo para apoio aos advogados da capital e do interior que precisarem de estrutura física para desenvolvimento das atividades. A abertura da sala ocorreu na tarde desta terça-feira (9), na sede do órgão, no Multicab Empresarial, em Salvador.

O espaço é equipado com dois computadores e toda a infraestrutura que garante aos advogados mais conforto e comodidade para pesquisa, digitação e construção imediata de documentos que integram o direito à ampla defesa do cidadão. “Após a mudança para a nossa nova sede, foi possível projetar e executar esse espaço, primordial para o trabalho dos advogados baianos que tratam diretamente do trânsito. A casa é de vocês, usem esse espaço com sabedoria para que a gente possa solucionar todas as questões de interesse público”, ressaltou o diretor-geral do Detran, Rodrigo Pimentel.

“A sala é um importante instrumento de valorização da advocacia e representa o compromisso da OAB-BA em oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais. Queria aproveitar e agradecer ao governador Jerônimo Rodrigues que, através do diretor-geral do Detran, disponibilizou esse espaço. Onde há a advocacia, a OAB está presente”, pontuou a presidente da OAB Bahia, Daniela Borges.

“O espaço é equipado e mantido pela Ordem e vem consolidar o trabalho da advocacia de trânsito do estado da Bahia oferecendo mais facilidade aos profissionais”, reforçou Danilo Oliveira, presidente da Comissão de Trânsito da OAB-BA. Também estiveram presentes na solenidade de inauguração, representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Fenasdetran, entre outros órgãos, e servidores do departamento.

Foto: Itailuan dos Anjos/Detran-BA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *