13 de junho de 2024
  • :
  • :

Bahia vence o Náutico por 3 a 0 e está na semifinal da Copa do Nordeste

Bahia vence o Náutico por 3 a 0 e está na semifinal da Copa do Nordeste

O Bahia venceu o Náutico por 3×0, nesta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, e está classificado para a semifinal da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Thaciano, Oscar Estupiñan e Jean Lucas. Na próxima fase, o Tricolor enfrenta o CRB.

O Esquadrão dominou todas as ações na primeira etapa, mas diante de um Náutico recuado, não conseguiu abrir o placar.

No segundo tempo, o técnico Rogério Ceni voltou com Everton Ribeiro no lugar de Yago Felipe, e depois promoveu a entrada de Oscar Esputiñan e Juba, nos lugares de Biel e Cicinho.

O Esquadrão seguiu dominando e aos 20 minutos abriu o placar, após Thaciano receber na área, ajeitar no peito e finalizar sem chance para o goleiro adversário.

Aos 34, Everton Ribeiro recuperou no meio, tocou para Oscar, que arrancou, driblou o goleiro e marcou o segundo do Esquadrão. Jean Lucas ainda ampliou o placar aos 40, após belo passe de Caio Alexandre.

O time foi escalado por Rogério Ceni com Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Cicinho (Luciano Juba); Rezende, Jean Lucas, Yago Felipe (Everton Ribeiro) e Cauly (Caio Alexandre); Biel (Oscar Esputiñan) e Thaciano (Ademir).

O próximo compromisso do Esquadrão é pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no sábado (13), às 18h30, em partida válida pela primeira rodada.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *