Na 3ª edição do Workshop Espiritualidade e Justiça, promovido pela Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas (Abrame), Seção Bahia, temas como “Espiritualização do Direito” e “Humanização da Justiça” ganham destaque. O evento – gratuito e aberto para magistrados, servidores e o público em geral – ocorre no dia 26 de abril, no Auditório Desembargadora Olny Silva, localizado no prédio-sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).
A programação inclui momentos musicais e reflexivos, além de exposições temáticas. Durante a cerimônia de abertura, a Juíza do TJBA e Delegada da Abrame na Bahia, Jeine Vieira Guimarães, discute o histórico e os objetivos da Associação. Também será prestada uma homenagem ao Professor e Psicólogo André Luiz Peixinho, um dos expositores do último workshop, que faleceu recentemente.
No evento, também está previsto um colóquio para perguntas e respostas, com os expositores Keops Vasconcelos, Juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), e Marcel Mariano, Servidor do TJBA.
Confira a programação completa: