18 de junho de 2024
  • :
  • :

Carlos Muniz indica a inclusão do “Clama Bahia” no Calendário Oficial de Festas de Salvador

Carlos Muniz indica a inclusão do “Clama Bahia” no Calendário Oficial de Festas de Salvador

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), apresentou um Projeto de Lei (Nº 73/2024) para que seja incluído no Calendário Oficial de Festas Populares de Salvador o “Clama Bahia”. Segundo o parlamentar, é o “maior evento cristão do estado”.

Carlos Muniz sugere a inclusão em dia no mês de setembro, quando é celebrado anualmente o evento. O “Clama Bahia” já está na 15ª edição e atrai um grande público todos os anos. Na primeira edição, em 2006, o evento reuniu aproximadamente 30 mil pessoas.

Os maiores nomes da música gospel já estiveram presentes na festa, como, por exemplo, Aline Barros, André Valadão, Quatro por Um, Damares e Louva Deus, dentre outros. Já na edição de 2011, o evento inovou com a Tenda Eletrônica e o Trio Elétrico Clama Bahia.

De acordo com o vereador, a festa tem o objetivo de levar a mensagem de paz e evangelização às pessoas por meio da música. “Desde a sua primeira edição, o ‘Clama Bahia’ atrai um público que louva o nosso Senhor Jesus Cristo, se transformando num encontro exponencial cristão” avaliou.

“O Poder Público Municipal de Salvador deve incluir no calendário de festas comemorações como essa, de adoração a Deus e de desejos de paz à humanidade”, disse Carlos Muniz.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *