21 de julho de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Itanagra recebe Selo de Transparência dos Festejos Juninos do MP-BA

Prefeitura de Itanagra recebe Selo de Transparência dos Festejos Juninos do MP-BA

Na última quinta-feira (13), o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (Avante), participou de um evento na sede do Ministério Público, onde recebeu, pela gestão municipal, o Selo de Transparência dos Festejos Juninos, do MP/Ba.

O selo faz parte da análise do painel de transparência dos festejos juninos dos municípios do estado da Bahia e tem como objetivo ser um meio de incentivo à transparência pública.

“Mais uma vez Itanagra entra para a história. Hoje foi dia da entrega do ‘Selo de Transparência dos Festejos Juninos’, em um grande evento que aconteceu na sede do Ministério Público da Bahia, no CAB, em Salvador. Com grande orgulho, recebemos esta referência do MP/Ba no quesito transparência e respeito ao erário público”, disse o chefe do Executivo de Itanagra.

Ao lado de Luan Rezende, procurador do município, o prefeito Marcus Sarmento recebeu o selo das seguintes autoridades presentes: o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE), Marcos Presídio; o procurador-geral do Ministério Público do Estado da Bahia, Pedro Maia; e a promotora responsável do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Proteção à Moralidade Administrativa (CAOPAM), Rita Tourinho.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *