21 de julho de 2024
  • :
  • :

Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis estimula trabalhadoras a denunciarem casos de assédio

Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis estimula trabalhadoras a denunciarem casos de assédio

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis da Bahia (SINPOSBA) alerta as trabalhadoras da categoria para não aceitarem a prática de assédio moral e sexual no trabalho. E estimula que denunciem ao sindicato qualquer atitude que leve a constrangimentos, humilhações e perseguições.

A denúncia será sigilosa, garantindo toda segurança à trabalhadora e será apurada com rigor, com a diretoria do Sindicato levando a questão à Superintendência Regional do Trabalho, bem como apoiará ação trabalhista necessária.

Uma trabalhadora de um posto de combustível, em Salvador, há algumas semanas, denunciou que vinha sofrendo assédio sexual por parte do seu chefe. A vítima conversou com um diretor do SINPOSBA, que lhe perguntou se ela já tinha orientação sobre o problema e ela lhe informou que sim, pois já tinha um advogado. O diretor prestou solidariedade a ela e colocou o sindicato à sua disposição.

A denúncia será sigilosa, garantindo toda segurança ao trabalhador e trabalhadora e apurada com rigor.

Os contatos com o SINPOSBA podem ser feitos pelo whatsapp (71) 99968-3604, telefone (71) 30254006 ou pelo email sinposba@terra.com.br.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *