3 de dezembro de 2024
  • :
  • :

Internautas criticam postura de Dorival Jr. antes das cobranças de pênaltis do Brasil

Internautas criticam postura de Dorival Jr. antes das cobranças de pênaltis do Brasil

O técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, ficou de fora da roda de jogadores antes da cobrança de pênaltis. Os atletas se reuniram pouco antes das penalidades contra o Uruguai – com derrota por 4 a 2, depois de empate por 0 a 0 no tempo regulamentar – e tiveram contato naquele momento com Lucas Silvestre, auxiliar e filho do treinador da Seleção.

“Eu fiquei de fora porque eu vinha falando com cada um deles aquilo que vinha na minha cabeça. Definidas as cinco posições iniciais, eu vinha falando a respeito daquilo que nós havíamos treinado. Aliás, treinamento que aconteceu desde o primeiro dia em Orlando. Nós vínhamos trabalhando penalidades porque sabíamos que provavelmente teríamos essa possibilidade nas definições de partidas”, disse o treinador da seleção brasileira.

Dorival fez as cinco substituições e tirou dois possíveis cobradores, como Rodrygo e Lucas Paquetá – que perdeu um e fez outro no jogo contra o Paraguai.

“O Rodrygo, infelizmente depois da falta da expulsão, não suportou mais ficar em campo, teve que sair em determinado momento. Ele era um dos batedores. Mas aqueles que entraram também estavam muito bem treinados e em condições de poderem nos ajudar. É natural que a batida é única, ela acaba acontecendo. Alguém teria que errar para que uma equipe saísse vencedora. Infelizmente, acabamos sendo desclassificados”, comentou Dorival.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *