20 de maio de 2026
  • :
  • :

Santander participa de encontro com grupo de CFOs de empresas baianas

Santander participa de encontro com grupo de CFOs de empresas baianas

Em mais um movimento de troca de experiências para aperfeiçoar as boas práticas de negócios com a cadeia produtiva da Bahia, o Santander esteve presente em um encontro com 15 CFOs de algumas das principais empresas do estado. O evento ocorreu em parceria com a PetroRecôncavo e o CFO Bahia, grupo que reúne importantes executivos de corporações baianas.

Foram debatidos temas de alta relevância para o ambiente corporativo atual, como derivativos e estratégias de proteção para operações empresariais, além de um resumo da trajetória da companhia, conduzido por Rafael Cunha, executivo da PetroRecôncavo. Já Matheus Torres, advogado e especialista da área no Santander, explanou sobre planejamento patrimonial, englobando, por exemplo, gestão financeira, eficiência fiscal, sucessão familiar e ampliação de bens.

O Santander ainda esteve presente com Ricardo Lima, head de Corporate do Banco, e Gracielle Marques, líder regional na Bahia do AAA, a plataforma de investimento do Santander, reforçando a atuação do Banco em sua estratégia de oferecer soluções completas e conectadas para empresas, executivos e famílias empresariais.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *