22 de novembro de 2024
  • :
  • :

Mulheres reclamam de insegurança no banheiro da Arena Fonte Nova

Mulheres reclamam de insegurança no banheiro da Arena Fonte Nova

As torcedoras do Bahia têm sentido insegurança ao ir ao banheiro na Fonte Nova. Durante o jogo Bahia x Ponte Preta, um homem entrou no banheiro feminino. As torcedoras associam a falta de segurança ao fato de não haver mais fiscais nas portas dos banheiros.

Em nota, a Arena Fonte Nova responde que: “Para atender as demandas nos sanitários dispõe, em seu quadro de pessoal, de uma equipe da limpeza cujos integrantes ficam na parte interna e externa dos banheiros. Ressaltamos também possuir uma equipe de segurança privada focada na preservação da integridade dos usuários e das suas instalações e de um sistema de monitoramento através de câmeras”. A Arena acrescenta que, em dia de jogo, uma delegacia funciona no interior do estádio.

A falta de sanitário específico para crianças é outro problema do estádio. Márcio Fernandes diz que tem uma filha de 5 anos e fica em uma situação incômoda quando a leva ao estádio, já que a menina não pode utilizar o banheiro masculino, nem ele o feminino. “Perguntei à Arena sobre banheiros para criança, visto que tenho uma filha e não posso ir só com ela por não ter banheiro. A resposta da Arena: ‘sugerimos a utilização de banheiros para PNE (portador de necessidade especial)’. Ou seja, dois equívocos em um só”, relata Márcio.

O curioso é que a solução dada pela administração da Arena gerou um efeito dominó. “Sou deficiente e os banheiros nossos são invadidos em dia de jogo”, reclama o deficiente físico Omar Bispo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *