Em reunião no Colégio de Líderes, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Salvador, na tarde desta terça-feira (29), os vereadores definiram o calendário de votações para o mês de junho.
Foi acordado entre as lideranças do Poder Legislativo soteropolitano a votação do Projeto de Lei Complementar nº 01/18 e do Plano de Mobilidade Urbana, ambos de autoria do Executivo, para a sessão ordinária do dia 18 de junho (segunda-feira).
Uma semana antes, no dia 11, projetos de autoria dos vereadores serão apreciados no Plenário Cosme de Farias.
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), agendou mais uma reunião do Colégio de Líderes para o dia 5 de junho (terça-feira) para a confirmação das datas das votações.
“A gente sempre buscou espaço para construir datas de forma coletiva. Tentamos sempre montar um calendário que possibilite o debate, para que a oposição exerça o seu direito de discutir e o governo possa exercer o seu direito de maioria. Assim é a democracia”, afirmou Leo Prates.
Durante a reunião, o presidente do Legislativo ainda reforçou o prazo estabelecido em 18 de junho para a entrega dos pareceres da Lei Orgânica do Município.
Foto: Antonio Queirós/CMS