As quartas de final da etapa de Bali do Circuito Mundial de Surfe foram emocionantes, com show de surfe, inclusive de Willian Cardoso e Filipe Toledo, ambos eliminados. Italo Ferreira foi o único brasileiro a avançar no campeonato com a vitória diante de Jeremy Flores. Apesar da eliminação, Filipinho assumiu a liderança do ranking mundial, e Italo Ferreira divide a segunda posição com Julian Wilson.
.@ferreiraitalo15 defeats @floresjeremy in #CoronaBaliProtected QF, Heat 4 → https://t.co/DCzGCcCIvr pic.twitter.com/Qrxixe1Dve
— World Surf League (@wsl) 2 de junho de 2018
O Brazilian Storm vive um bom momento no Circuito Mundial de Surfe. Antes da etapa de Bali, quatro brasileiros estavam entre os melhores do ranking – Filipinho em segundo, Ítalo Ferreira em terceiro e Gabriel Medina em quarto entre os homens. Com o fim da etapa da Indonésia, o cenário será ainda melhor. Isso porque Julian Wilson, que era até então líder do circuito, foi eliminado na terceira fase. Filipinho assume a ponta, e Italo Ferreira a vice-liderança, podendo ultrapassar o compatriota. No feminino, Tatiana Weston-Webb é a terceira colocada.
Baterias da semifinal do Corona Bali Protected:
Bateria 1: Michel Bourez (TAH) x Mikey Wrigth (AUS)
Bateria 2: Jordy Smith (AFS) x Italo Ferreira (BRA)
Foto: Divulgação/WSL