Da Redação (redacao@newsba.com.br)
O presidente Jair Bolsonaro utilizou sua conta no Twitter neste domingo (06) para manifestar pesar pelo assassinato do soldado Daniel Henrique Mariotti, primeiro policial militar morto no Rio de Janeiro em 2019.
“Meu pesar à família de mais um PM assassinado no RJ, o soldado Mariotti. A caça aos agentes de segurança e o massacre dos cidadãos de bem sempre foram tratados como números. Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal”, escreveu o presidente.
Meu pesar à família de mais um PM assassinado no RJ, o soldado Mariotti. A caça aos agentes de segurança e o massacre dos cidadãos de bem sempre foram tratados como números. Legislativo, Executivo e Judiciário juntos, devem na lei, propiciar garantias para que o bem vença o mal.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 6 de janeiro de 2019
Mariotti foi morto na noite deste sábado (05) ao tentar evitar um roubo a motoristas na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.
Segundo o comando do 22ºBPM (Maré), policiais militares do batalhão se deslocavam pela Linha Amarela, altura do viaduto da Avenida dos Democráticos, depararam-se com criminosos armados em tentativa de roubo na via.
De acordo com a PM, criminosos atiraram ao avistarem a aproximação dos policiais. O veículo roubado pelos criminosos foi encontrado incinerado em Manguinhos.
O agente foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, passou por cirurgia, mas não resistiu.
Foto: Reprodução TV Globo