Alguns vereadores da cidade de Planalto usaram as redes sociais para divulgar uma informação equivocada de acordo com a prefeitura. A reclamação seria sobre o prazo do Convênio das obras do Programa Aceleração do Crescimento – PAC no município.
De acordo com o prefeito, Edilson Duarte (Dico), que afirma ter todos os documentos, toda essa confusão foi iniciada pelo antigo gestor que por capricho mudou todo projeto original da praça e das casas do bairro Morada do Planalto.
“Eles queriam construir 50 casas num terreno que só cabeira 42 unidades. No dia 20 de outubro de 2014 entraram com um pedido de revisão de meta que prejudicou todo projeto original perdendo prazos e o restante dos recursos. No dia 07 de agosto de 2015 entraram com outro pedido de revisão de meta abrindo mão da construção da praça. Investimos como nunca na nossa saúde, educação e lazer de Planalto, sem falar no equilíbrio das contas onde pagamos desde o primeiro dia de mandato os salários dos funcionários em dia. Sobre a construção da Praça Morada do Planalto vamos continuar nosso empenho para buscar os recursos via governo estadual e federal”, destacou o prefeito.