29 de abril de 2024
  • :
  • :

Elinaldo inaugura loja do Camaforró 2019 e divulga atrações

Elinaldo inaugura loja do Camaforró 2019 e divulga atrações

Foi ao som de muito forró e animação que a Prefeitura de Camaçari fez o lançamento oficial do Camaforró 2019 nesta sexta-feira (24) no Boulevard Shopping. Além de anunciar a grade de atrações, o prefeito Elinaldo Araújo inaugurou a Loja do Camaforró, onde será realizada a troca de alimento não-perecível por ingresso para a festa, pois, assim como em outras edições, esse ano o evento será solidário.

Com o show do prata da casa, Bimbinho, o Rei da Farra e com a participação de artistas locais – Tami Monteiro; Filé de Camarão; Pincel; Renatinho da Bahia; Léo Ferreira; Rafa Piton e Cristiano Ribeiro.

De 21 a 23 de junho, um mix de atrações, que vai do autêntico forró-pé-de-serra, passando pelo sertanejo e chegando ao arrocha, vai passar pelo Espaço Camaçari 2000. Marcos e Belutti, Simone e Simaria, Amado Batista, Magníficus, Calcinha Preta, Unha Pintada, Devinho Novaes, Lambasaia, dentre outros, vão animar o público durante o melhor São João da Região.

Uma megaestrutura está sendo pensada e projetada para ocupar os 40 mil metros quadrados do Espaço Camaçari 2000. Estão previstos cerca de 50 shows nos três dias do evento, divididos entre o Carramanchão, a Vila da Cultura e o palco principal, por onde vão passar atrações locais, regionais e nacionais. Esse ano, a estimativa é receber, por dia, cerca de 60 mil pessoas.

“O Camaforró é uma festa que a gente assumiu a responsabilidade de fazer e fazer bem feito, pra cidade toda. Eu tenho dito que essa não é só uma festa pra quem tá dançando e se divertindo, é também do pequeno, que monta a sua barraca, vende seu produto, gera emprego e renda pra Camaçari”, destacou o prefeito Elinaldo Araújo.

O Camaforró 2019 é uma realização da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Governo, por meio da Coordenação de Eventos, com apoio de todas as secretarias municipais.

Durante a cerimônia de lançamento do Camaforró 2019, ocorreu também a inauguração da Loja do Camaforró. Aos que desejam curtir a festa, está sendo solicitada a doação de 1kg de alimento não-perecível, para ter acesso ao evento. Os mantimentos irão beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Outros dois postos também serão instalados para o público da sede: um na Praça Desembargador Montenegro e outro na Praça Abrantes. Já os moradores da Costa de Camaçari, podem fazer a troca no Posto de Informações Turísticas Nidinho, situado na entrada de Arembepe.

Programação do Camaforró 2019:

Sexta-feira (21/6)
Adelmario Coelho
Magníficos
Unha Pintada

Sábado (22/6)
Devinho Novaes
Lambassaia
Simone & Simaria

Domingo (23/6)
Calcinha Preta
Marcos e Belutti
Amado Batista

Foto: Divulgação/Ascom-PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *