Mais de 50 mil lâmpadas de Led prometem chamar a atenção e iluminar as vias próximas ao trajeto do metrô de Salvador nos próximos dias. Pela primeira vez, o trem do metrô da capital baiana receberá uma ação com esse tipo de iluminação na parte externa, inspirada no clima natalino. A iniciativa é pioneira no estado e faz parte das ações que compõem a campanha de fim de ano do Assaí Atacadista.
“Entendemos que esta instalação é uma forma de presentearmos a cidade, além de comemorarmos os resultados da marca em todo o país e celebrar a parceria com os nossos clientes baianos. É uma ação inédita e esperamos que seja sempre lembrada por evidenciar ainda mais o clima natalino em nossa cidade”, ressalta Sandro Oliveira, diretor regional da rede.
Além das lâmpadas em Led, desde o dia 1/12 o trem do metrô também conta com cerca de 500 metros de adesivos que completam a decoração. A iniciativa foi viabilizada pela Eletromidia, que opera a mídia OOH no metrô soteropolitano e de outras importantes capitais do Brasil.
Campanha – Estrelada pela atriz Ingrid Guimarães e com o conceito “Natal – Presente com você”, além de decorar o metrô de Salvador, a campanha de final de ano de 2020 do Assaí conta ainda com o sorteio de mais de 10 mil sacolas térmicas natalinas e uma websérie com a chef de cozinha pernambucana Dona Carmem. “As ações desenvolvidas visam destacar toda a parceria entre o Assaí e seus clientes, que seguiu se fortalecendo mesmo em um ano de tantas mudanças”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing e Gestão do Cliente do Assaí Atacadista.
Foto: Divulgação