Na noite desta quarta-feira (21), o Vitória apenas empatou com a Juazeirense, em 1×1, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Leão abriu o placar com Soares, no primeiro tempo, e Kesley igualou para os donos da casa na etapa final.
O time comandado por Rodrigo Chagas já vinha de uma sequência de empates com Bahia e Bahia de Feira, além de derrota para o Doce Mel. A única vitória no estadual foi contra o Atlético de Alagoinhas, na 2ª rodada.
Com o resultado, o Vitória segue na vice-lanterna, agora com sete pontos, cinco a menos que o Bahia, primeiro time dentro do G4. Já classificada à próxima fase do torneio, a Juazeirense foi a 17 pontos, não pode mais ser alcançada por nenhum adversário e, por isso, garantiu também a liderança antecipadamente.
Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais, mas vale lembrar que, além do duelo contra o Fluminense de Feira, na última rodada, o Vitória ainda tem outros dois jogos pendentes, contra Vitória da Conquista e Jacuipense, que precisaram ser adiados porque os rivais do interior enfrentaram surtos de covid-19.