26 de abril de 2024
  • :
  • :

Dois atletas do Universo/Vitória são pré-selecionados para “Time Mundo” do NBB

Dois atletas do Universo/Vitória são pré-selecionados para “Time Mundo” do NBB

A torcida votou e os rubro-negros Kenny Dawkins e Nick Okorie estão classificados para o “Time Mundo” do Jogo das Estrelas 2018.

O evento reúne os melhores jogadores do NBB CAIXA 2017/2018. Trinta e dois atletas foram pré-selecionados através de uma pré-votação que contou com a imprensa especializada, técnicos e capitães das equipes do NBB e personalidades do basquete. Depois, na votação aberta às torcidas, a Nação Rubro-Negra deu show e Dawkins (terceiro mais votado) e Okorie (nono mais votado) entraram no “Time Mundo”, que conta com os melhores gringos do campeonato.

Agora, uma nova votação começou para definir os cinco titulares do “Time Mundo”. Chegou a hora da torcida mostrar mais uma vez a sua força e colocar os norte-americanos rubro-negros na equipe titular.

Para votar, é preciso acessar o site da seleção do NBB, colocar Dawkins e Okorie em quadra pelo “Time Mundo” e finalizar sua votação. Você não precisa se preocupar com esquema tático ou posições. É só escolher os seus favoritos incluindo, claro, os atletas do Universo/Vitória.

O pivô rubro-negro Murilo Becker também foi escolhido para participar do Jogo das Estrelas 2018. Murilo participará do Desafio das Habilidades ao lado de Cauê Borges (Caxias do Sul), Felipe Ribeiro (Basquete Cearense), Giovannoni (Vasco), Guga (Botafogo), Leandrinho (Franca), Yago (Paulistano) e Tyrone (Mogi).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *