26 de abril de 2024
  • :
  • :

Feirão de Imóveis da Caixa começa nesta sexta em Salvador

Feirão de Imóveis da Caixa começa nesta sexta em Salvador

A 14ª edição do Feirão da Casa Própria, da Caixa Econômica Federal vai oferecer 11.838 imóveis novos e usados em Salvador, entre os dias 4 e 6 de maio. O evento será realizado no Shopping da Bahia, na região do Iguatemi. No total, 52 empresas devem participar da feira. A informação foi divulgada pela Caixa.

Para requerer o crédito da casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site do banco, ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Além de aquecer o mercado imobiliário em todo o país, o feirão faz parte da estratégia do banco de proporcionar melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros. Além da capital baiana, outras 14 cidades integram o evento. De acordo com o presidente da Caixa, Nelson Antônio de Souza, a expectativa é superar R$ 15 bilhões em volume de negócios este ano.

Em todo o país, estão disponíveis 202.793 imóveis, durante três finais de semana de maio. O evento reunirá ofertas de 422 correspondentes imobiliários, 559 construtoras e 124 imobiliárias. Serão ofertados cerca de 179 mil imóveis novos (inclusive na planta) e 23 mil usados.

No primeiro final de semana de negociação, além de Salvador, o feirão será realizado em Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Entre 18 e 20 de maio, o evento ocorre em Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e Uberlândia (MG). Já no fim de semana seguinte, de 25 a 27 de maio, o feirão será em Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Serviço:
Feirão Caixa da Casa Própria
Data: de 4 a 6 de maio
Hora: sexta-feira e sábado, das 10h às 20h / domingo, das 10h às 18h
Local: Shopping da Bahia, região do Iguatemi, em Salvador




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *