20 de abril de 2024
  • :
  • :

Beer Day vai reunir dez cervejarias artesanais em Salvador

Beer Day vai reunir dez cervejarias artesanais em Salvador

Considerado um dos principais eventos cervejeiros de Salvador, o Beer Day acontecerá no próximo dia 14 de julho, das 12h às 20h, na Vitrine da Cerveja – Casa OLEC, na Rua das Esperas, 78, na Pituba. Reunindo mais de dez cervejarias e quase 20 estilos de chopes artesanais, o festival tem entrada gratuita e incentiva o consumo de bebidas artesanais.

Numa mistura de nomes já conhecidos e a chegada de novos participantes, a edição de julho traz como destaques a Artmalte, BardoBier, Confraria do Hospício, Darcelina, Hop’n Wheels, Mindubier, Proa e Tamoio, além da veterana e anfitriã Vitrine da Cerveja, com mais três cervejarias sob seus cuidados.

Com a proposta do de possibilitar aos participantes uma degustação completa, indo dos estilos mais leves até os mais lupulados e complexos, o evento contará com opções de entrada como Cream Ale, Witbier e Blonde Ale, passando pelos aromas e sabores cítricos das Americans IPAs e APAs, entrando no aveludado e boa drinkability da New England IPA e finalizando com a complexidade da Belgias. Pensando em todos os públicos, o teor alcoólico dos chopes varia entre 4,7% à 8,5%.

Sob organização da publicitária Jackie Silva – Alíria Comunicação e Eventos, e do Relações Públicas Rodrigo Almeida – Criativos Coletivos, o evento acontece em um espaço que visa ser a casa dos(as) apreciadores(as) da boa cerveja, comercializando os insumos e equipamentos para quem quer produzir, bem como uma diversidade de rótulos nacionais e importados.

Para comer, o pub oferece diversas opções de petiscos, tais como: empanadas argentinas, salsichão alemão, burrata, porção de bolinhos e pastéis, batata frita e o mix El Patrón, composto de pastéis, encapotados de camarão, kibes e coxinhas.

Quem deseja participar, mas ainda está aprendendo, o formato aberto do evento – sem custo de entrada e com chopes a partir de R$ 10,00, facilitará a experiência e o papo entre clientes e cervejeiros, deixando o dia ainda mais leve, saboroso e divertido.

Serviço:
Beer Day | Terceira Edição
Vitrine da Cerveja – Casa OLEC – Rua das Esperas, 78 – Pituba (próximo à Confeitaria Priscilla Diniz).
Entrada Gratuita – paga o que consumir.
14 de julho, das 12h às 20h.
Chopes a partir de R$ 10,00.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *