26 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória anuncia contratação dos argentinos Benítez e Meli

Vitória anuncia contratação dos argentinos Benítez e Meli

Na busca por reforços no mercado sul-americano, o Vitória oficializou na tarde desta quinta-feira (05) a contratação do meia argentino Marcelo Meli e do lateral esquerdo Marcelo Benítez. Os dois já chegaram à Toca do Leão, realizaram exames e estão integrados ao grupo principal.

Benítez, de 27 anos, terá vínculo com o Leão até 30 de junho de 2019. O atleta pertence ao Defensa y Justicia-ARG, mas estava atuando pelo Belgrano-ARG no Campeonato Argentino, onde atuou em 21 jogos, todos como titular.

Nascido na cidade de San Francisco Solano, Benítez iniciou a carreira nas categorias de base do Lanús-ARG, mas ganhou destaque no Defensa y Justicia-ARG, onde atuou entre 2010 e 2016, até ser emprestado ao Godoy Cruz-ARG. O atleta terá sua primeira experiência fora do futebol argentino.

Meia – Meli também assinou contrato com o Leão até junho de 2019. Ele nasceu em Salto, província de Buenos Aires, na Argentina. Ele iniciou a carreira no Colín (ARG) e permaneceu durante cinco temporadas. Seu último clube foi o Racing Club, onde fez 20 gols este ano.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *