20 de outubro de 2018
  • :
  • :

Prefeitura de Salvador remove invasão em área pública no bairro de Piatã

Prefeitura de Salvador remove invasão em área pública no bairro de Piatã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) realizou, nesta quarta-feira (15), mais uma operação de fiscalização removendo uma invasão localizada em área pública na Rua da Gratidão, em Piatã. Na ocasião, foram retiradas mais de 30 demarcações de terras e 45 barracos de madeira desabitados. A ação está respaldada no Código de Polícia Administrativa ( Lei nº 5503/99).

De acordo com o diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior, 15 caminhões auxiliaram na remoção dos materiais e na limpeza da área. “O local é uma área pública e vinha recebendo diversas denúncias dos moradores do bairro de Piatã, e o poder público tem o dever de manter o ordenamento da cidade e de preservar o uso legal de áreas públicas”.

A operação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Guarda Municipal, Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e Transalvador. A Sedur destaca que já havia realizado ação de fiscalização no dia 27 de julho, com remoção de demarcações de terras. A fiscalização no local será permanente.

Foto: Divulgação/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *