28 de março de 2024
  • :
  • :

Alexandre Aleluia: “Rui Costa entrega o dinheiro dos baianos a ditadores”

Alexandre Aleluia: “Rui Costa entrega o dinheiro dos baianos a ditadores”

“Era evidente que o governador Rui Costa, do PT, arrumaria algum jeito para enviar mais recursos dos pagadores de impostos baianos para sustentar a ditadura sanguinária dos irmãos Castro. Rui Costa, que quer empréstimo para pagar custeio, joga o pouco dinheiro dos baianos nas mãos de ditadores”, lamentou, nessa quarta-feira (01), o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, diante do anúncio feito pelo governador petista de novo convênio com faculdade de medicina cubana.

O democrata ressalta que o governador quer vender como verdadeiro o mito da eficácia da medicina cubana. “Médicos que não conseguem passar pelo Revalida têm realmente capacidade para atender aos cidadãos baianos? É evidente que não! Mas o governador Rui Costa demonstra, mais uma vez, preferir a propaganda à realidade, a ideologia ao bom senso. Isso é lamentável”, avaliou o líder do DEM.

Alexandre Aleluia ainda aponta que todo esse processo de buscar na ditadura cubana a solução para as questões de saúde no Brasil teve como ‘modus operandi’ a eleição de ‘vilões nacionais’. “O petismo, para implantar o Mais Médicos, escolheu quem seriam os seus judeus, e os eleitos foram os médicos brasileiros. Como se os médicos fossem vilões, e não o estado que não aplicava bem os recursos da saúde, pintaram os bravos médicos brasileiros como mercenários. Isso pelo simples fato de os médicos brasileiros não se submeterem a condições precárias de trabalho, nem ao regime de escravidão imposto aos cubanos”, aponta o vereador.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *