29 de março de 2024
  • :
  • :

Saltur recebe 155 propostas para participação no Furdunço 2018

Saltur recebe 155 propostas para participação no Furdunço 2018

A Empresa Salvador Turismo (Saltur) encerrou o recebimento de propostas para participação do Furdunço 2018. Com um novo recorde, o órgão recebeu, ao todo, 155 projetos, que chegaram à autarquia entre os dias 2 e 31 de outubro. A próxima etapa é analisar os projetos, com base no Edital que norteia o processo do Chamamento Público.

O Furdunço chega à sua 4° edição no próximo ano. O evento, que ocorreu em dois dias de Carnaval na última edição, um na Barra e outro no Campo Grande, promete ser ainda mais animado na próxima folia momesca. Conhecido pela tranquilidade nas apresentações e por levar famílias inteiras para as ruas da cidade, o Furdunço é composto por apresentações de artistas, duplas, trios e bandas com pequenos e médios equipamentos eletrônicos.

Fuzuê – Para o Fuzuê, a Saltur recebeu 73 propostas. Serão selecionados apenas grupos culturais com acompanhamento musical, a exemplo de charangas, fanfarras, orquestras, grupos percussivos e afins. O Fuzuê, ação da Prefeitura que antecede o Carnaval, tem como objetivo levar às ruas a alegria dos antigos carnavais, atraindo pessoas de todas as classes e idades, além dos turistas que visitam à cidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *