19 de abril de 2024
  • :
  • :

Já estão à venda ingressos para “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Já estão à venda ingressos para “Star Wars: Os Últimos Jedi”

Um dos maiores lançamentos do ano de 2017, Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo episódio da saga épica de ficção científica, dá continuidade as aventuras entre os heróis de O Despertar da Força (2015) e as lendas galácticas, trazendo mistérios antigos da Força e revelações do passado.

Os fãs que quiserem conferir a pré-estreia o filme na madrugada do dia 13 de dezembro, às 0h01, já podem comprar os ingressos, à venda no site da UCI Orient (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. Os três cinemas da rede UCI Orient em Salvador (Shopping da Bahia, Barra e Paralela) receberão a pré-estreia, que deverá contar com grupos de cosplay.

No filme, após encontrar Luke Skywalker (Mark Hammil), recluso em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. Esse também é o último filme da Princesa Leia ou, agora, General Leia, interpretada pela atriz Carrie Fisher, que morreu logo após concluir as filmagens, em dezembro de 2016.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *