29 de março de 2024
  • :
  • :

Santo Amaro, Euclides, Itabela e Eunápolis estão nas semifinais do Intermunicipal

Santo Amaro, Euclides, Itabela e Eunápolis estão nas semifinais do Intermunicipal

O Intermunicipal 2017 já está na sua reta final. Neste domingo (5), quatro Seleções deram adeus e outras quatro se garantiram na penúltima fase do campeonato. Chegaram ao fim as quartas de final e foram definidos os confrontos da semifinal da maior competição de futebol amador do país. Terminaram a rodada em clima de festa as seleções de Santo Amaro, Euclides da Cunha, Itabela e Eunápolis.

Em casa, Santo Amaro permaneceu invicta na disputa ao empatar em 1 a 1 com Valente. Como venceu o jogo de ida por 4 a 3, Maro Maro avançou para a semifinal.

Euclides da Cunha, que havia goleado Porto Seguro em casa por 4 a 1 segurou o empate de 1 a 1, neste domingo, e também se classificou para a próxima fase. Quem também avançou com um empate foi Itabela, que ficou no 0 a 0 com Camamú após ter vencido a adversária em casa por 1 a 0.

Já Eunápolis e Cachoeira fizeram o confronto mais equilibrado da rodada. As duas seleções empataram sem gols no jogo de ida, em Eunápolis. Neste domingo, um novo empate, desta vez por 1 a 1, que levou a decisão da vaga para os pênaltis. Nas cobranças, Eunápolis levou a melhor e venceu o duelo por 4 a 3.

Com os resultados os confrontos da semifinal ficaram assim definidos: Eunápolis x Santo Amaro e Euclides da Cunha x Itabela. Com melhores campanhas, Santo Amaro e Itabela fazem o jogo de volta em suas casas. Nesta segunda-feira (6), a Federação Baiana de Futebol divulgará a tabela completa da semifinal, com locais, horários e datas dos jogos.

Foto: Divulgação/FBF




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *