25 de abril de 2024
  • :
  • :

Vereadores de Aurelino Leal trocam farpas com presidente da Associação Comercial

Vereadores de Aurelino Leal trocam farpas com presidente da Associação Comercial

O vereador Bruno Moisés (PP) prometeu na Tribuna da Câmara de Vereadores de Aurelino Leal, na sessão dessa segunda feira (27), entrar com uma indicação pedindo na próxima sessão, uma “Moção de Repúdio” para o presidente da Associação dos Comerciantes de Aurelino Leal (ASCAL), Milton Souza Santos (Milton da Farmácia).

Segundo o Jornal Tribuna da Região, o pedido ocorreu depois que o comerciante falou na FM Ubaitaba (87,9), que cada vereador poderia receber um “pirulito” da prefeita Liu Andrade (PP), enquanto o presidente da Casa, Jeremias Almeida Filho (PT), deveria receber dois “pirulitos”.

Para o vereador Bruno Moisés, que pedirá a Moção, o presidente da ASCAL, foi infeliz na sua colocação e pôs em dúvida a idoneidade dos edis.

Ainda na mesma sessão, Milton da Farmácia tentou se justificar e disse que se referiu no sentido figurado. Mas não conseguiu convencer a maioria dos vereadores.

Já o presidente da Câmara, Dhones Almeida, classificou a atitude do presidente da ASCAL de “irresponsável”. A Moção de Repúdio” deverá ser votada na sessão da Câmara desta terça-feira (28).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *