18 de abril de 2024
  • :
  • :

Luís Eduardo Magalhães: BA-460 continua interditada devido a abertura de cratera

Luís Eduardo Magalhães: BA-460 continua interditada devido a abertura de cratera

A BA-460 está interditada desde a sexta-feira (15), por conta de uma cratera também provocada pelo mau tempo. No fim de semana, a cratera começou a ser tapada, mas voltou a ceder durante o serviço de recuperação da via. A pista está fechada para obras de restauração da pista.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou que a previsão é de que o trabalho seja concluído até a sexta-feira (22). Enquanto as obras não são encerradas, veículos que passariam pelo trecho interditado precisam fazer um desvio por uma estrada vicinal. Agentes da PRE e da Polícia Militar estão na região orientando os motoristas.

A via foi fechada na última sexta-feira (15), após a cratera se formar no local, por conta da chuva que atingiu a região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a cratera se formou no trecho do Anel da Soja, que liga Luís Eduardo Magalhães ao estado do Tocantins. A rodovia é muito importante para o escoamento de grãos produzidos na região. Ainda segundo a PRF, passam pelo local caminhões pesados, carregados com soja, milho e pluma de algodão.

Foto: Reprodução TV OESTE




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *