29 de março de 2024
  • :
  • :

Saltur inicia credenciamento de grupos para Lavagem do Bonfim 2018

Saltur inicia credenciamento de grupos para Lavagem do Bonfim 2018

Estão abertas as inscrições para entidades ou grupos interessados em participar da Lavagem do Bonfim, que acontece dia 11 de janeiro. O procedimento pode ser realizado até o próximo dia 9, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Empresa Salvador Turismo (Saltur), na Rua Humberto de Campos nº 251 – Graça. A festa todos os anos atrai inúmeros baianos e turistas, que fazem um cortejo de fé da Conceição da Praia até a Colina Sagrada, numa extensão de oito quilômetros.

No ato das inscrições, o representante do grupo deverá apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e documentos da entidade. Para aqueles que utilizarão carros, a inscrição só se dará mediante a entrega da cópia dos documentos: certificado de registro e licenciamento do veículo, habilitação do condutor, RG e CPF do mesmo. Só serão permitidos carros de som do tipo Kombi e pequenas caminhonetes, até 110 decibéis. É proibida a participação de trios e mini trios.

O local de concentração e de partida das entidades participantes da festa é na Avenida Contorno – na altura do restaurante Amado –, mediante a apresentação do comprovante de inscrição. A saída será por ordem de chegada, logo após o cortejo oficial, às 9h, tendo como limite para saída do desfile às 15h. Após o cortejo, os carros inscritos não poderão permanecer em qualquer local do circuito, ficando sujeitos à reboque e multa.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *