28 de março de 2024
  • :
  • :

Policia Civil prende 15 suspeitos por tráfico de drogas em Jequié

Policia Civil prende 15 suspeitos por tráfico de drogas em Jequié

A Polícia Civil/9ª Coorpin de Jequié desencadeou às 6h da manhã desta quinta-feira (21), a Operação Joaquim Romão com o objetivo de combater o tráfico de drogas, roubos e homicídios cometidos por um grupo criminoso instalado na cidade. A operação é resultado de meses de investigações, acompanhamento de alvos e pesquisas.

Sob a coordenação do diretor da 9º Coorpin, delegado Cristiano Aurich, juntamente com os delegados Cristiano Mangueira e Nilo Siqueira a operação contou com a participação de sete delegados, 35 investigadores, 6 escrivães, sendo empregados 15 viaturas da Policia Civil.

Foram cumpridos 15 mandados de prisão, uma condução coercitiva, 17 mandados de busca e apreensão e uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. Foram presos Cleber Almeida Santos, Carlos Eduardo Santos Sampaio, Jefferson Nascimento de Oliveira, Erisvan Cruz Sales, Ivone Novais Lima, Luciana Silva Santos, Viviane Almeida Santos, Sidney Alves de Oliveira, Guilherme Santos Torres, Danilo Souza Alves, Mateus Tomaz Reis, Luciano dos Santos Almeida, Edvaldo Costa dos Santos Filho, Robson Oliveira Silva e José Carlos Silva Ribeiro.

O diretor regional da 9ª Coorpin, Fabiano Aurich comentou que “a partir dessas prisões, a Polícia Civil espera que o número de homicídios, roubos e tráfico de drogas tenha uma redução imediata, a operação deve refletir em um final de ano mais tranquilo para a população”.

Foto: Divulgação/SSP




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *