28 de março de 2024
  • :
  • :

Ídolo no Bahia, Renê Júnior confirma transferência para o Corinthians

Ídolo no Bahia, Renê Júnior confirma transferência para o Corinthians

O volante Renê Júnior confirmou neste domingo (24) que será jogador do Corinthians em 2018. O atleta vai assinar contrato de três anos com o time paulista dia 3 de janeiro, quando se apresentará junto com os novos amigos do elenco para a temporada. A confirmação do reforço corintiano partiu do próprio jogador. No início de dezembro, o jogador já havia publicado um começo de despedida da torcida Tricolor no seu perfil do Instagram.

Salve, rapaziada! Venho através desse post agradecer ao @ecbahia por me dar a oportunidade de mostrar meu futebol e por me acolher tão bem nesses últimos meses. Quem me conhece sabe o respeito que tenho por esse clube, pelos funcionários, da Tia da cozinha ao presidente, que sempre foi leal comigo. O Bahia conquistou o meu carinho, e a torcida também. Faço questão de deixar meu agradecimento aos torcedores por me apoiarem durante minha passagem defendendo essa camisa tão gloriosa. Sabemos que no futebol vivemos de altos e baixos, mas sempre fiz questão de trabalhar muito para, quando chegasse a hora, sair pela porta da frente, e isso é resultado do meu esforço dentro de campo. Agradeço aos meus parceiros de time, que sem eles nada disso teria acontecido. Ganhamos um titulo que o Bahia não ganhava há muito tempo e, por isso, acredito que tenho uma pequena participação na grandiosa história do Bahia. Chegou a hora de seguir meu caminho, mas ficarei para sempre com as boas lembranças que conquistei em Salvador. Vou atrás de novos objetivos e estou motivado demais q 2018 vai ser mais abençoado ainda, que Deus abençoe a todos. Gratidão por ter vestido essa camisa, @ecbahia #passanadaenempode#crazydog#Ehobixo#Blessed#Thankful#ohcorreehloko#BBMP??⚪️

Uma publicação compartilhada por Rene Junior (@renejr23) em

Além de Renê Júnior, o Corinthians acertou a contratação do atacante Júnior Dutra. O clube continua tendo muitas dificuldades para encontrar um zagueiro que ocupe a vaga de Pablo, que deixou o clube de forma conturbada no final da última temporada. Na lateral esquerda, Juninho Capixaba está próximo de ser anunciado. Ele chegaria com a missão de substituir Guilherme Arana, vendido ao futebol europeu.

Em relação à negociação de Jô, o Nagoya Grampus pagará os 11 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) à vista. Assim, a diretoria corintiana pretende utilizar parte do dinheiro para reforçar o time, mas também pagar contas atrasadas.

O atacante colombiano Tréllez, do Vitória, pode chegar como reforço. Carille pensa ainda em outros jogadores para a posição. A diretoria monitora o mercado sul-americano e analisa informações de brasileiros que estão no exterior e podem voltar ao País.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *