24 de abril de 2024
  • :
  • :

Conselho Baiano de Turismo exalta criação do Festival da Virada Salvador

Conselho Baiano de Turismo exalta criação do Festival da Virada Salvador

Depois do prefeito de Salvador, ACM Neto, se posicionar sobre um artigo do Jornal A Tarde que critica o Festival da Virada, promovido pela gestão municipal, o Conselho Baiano de Turismo (CBTur) também veio a público censurar o material divulgado pelo jornal impresso. Neste sábado (30) o Conselho divulgou uma nota de repúdio ao jornal A Tarde e em defesa da criação do Festival da Virada Salvador.

Confira a nota do CBTur na íntegra:

O CBTur repudia veementemente a atitude do jornal A Tarde.Todos os governantes devem sim incentivar o calendário de eventos, das festas populares, porque beneficia 53 setores da economia e não somente a cadeia do turismo.

Em nossa cidade e Estado, estes são os segmentos econômicos que podem gerar rapidamente empregos e renda a nossa população.

Portanto o jornal deveria elogiar o prefeito ACM Neto, pois ele vem fazendo o que deve ser feito para reativar a economia da cidade.

A indústria do turismo na Bahia estava abandonada e decadente, e o prefeito vem fazendo sua revitalização e reposicionamento o que foi uma decisão muito acertada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *