20 de abril de 2024
  • :
  • :

Safadão leva público ao delírio no 3° dia do Festival; saiba quem anima a festa na Virada

Safadão leva público ao delírio no 3° dia do Festival; saiba quem anima a festa na Virada

Uma das atrações mais esperadas do Festival da Virada Salvador, Wesley Safadão  levou o público ao delírio no terceiro dia de festa, na noite de ontem, na Boca do Rio, na Orla de Salvador. “Meus amigos, voltei! Eu tava ficando doido, bora beber que eu tô solteiro de novo”, anunciou ao subir ao palco da Arena Daniela Mercury.

Ele cantou sucessos como “Camarote” e “Decreto Liberado”. Setenta e seis anos de folia e dona Maria Joana de Santana não perde o rebolado. “Estou aqui desde cedo só para ver Safadão. Ele é muito animado e não dá para parar de dançar com a música dele”, relata.

Vivendo a emoção de estar pela primeira vez em frente ao ídolo, a estudante Lia Borges, 17 anos, diz que a música de Safadão traduz os melhores momentos de sua vida romântica. “Só mesmo Safadão para tirar a gente da fossa. Acabei de terminar meu namoro para estar aqui com ele porque sou apaixonada”, disse, enquanto gritava que está “na pista”.

A festa continua neste domingo, dia da Virada. A virada será comandada pela cantora Ivete Sangalo, mas muita atração boa sobe ao palco nesse último dia do ano.

7h – Cortejo com Ilê Aiyê

Shows:
18h30  – Amanda Santiago
20h* – Bell Marques
21h30* – Jorge e Mateus
23h* – Ivete Sangalo
00h30* – Marília Mendonça
2h* – DJ Alok
3h30* – Psirico




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *