20 de abril de 2024
  • :
  • :

Internacional traz caravana do clube gaúcho a Salvador

Internacional traz caravana do clube gaúcho a Salvador

O Sport Club Internacional confirmou que no próximo dia 9 de janeiro de 2018 a capital baiana vai receber a Caravana do Retorno. A ação é um agradecimento aos sócios e torcedores colorados que mantiveram seu apoio ao time durante todo este ano, quando a equipe caiu, pela primeira vez, para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na programação está prevista uma parada do ônibus oficial dos torcedores no Farol da Barra, um dos pontos turísticos mais tradicionais da capital baiana, das 15 às 18 horas, com visitação gratuita.

No local, os visitantes poderão conhecer as taças das grandes conquistas, incluindo a do Mundial de Clubes, tirar fotos com três dos principais ídolos da torcida colorada: os ex-zagueiros do Internacional Índio e Pinga, e o ex-atacante Fabiano, um dos maiores goleadores da história do time, além do Mascote do Inter, o já conhecido Saci.

Às 18 horas a comitiva seguirá no ônibus oficial em carreata pela orla de Salvador. O destino será o bairro de Itapuã para uma confraternização no estilo gaúcho, degustando o tradicional churrasco, no restaurante Laço Gaúcho. Os torcedores também podem participar da churrascada que terá preço promocional de R$30,00 por pessoa, com bebida e sobremesas à parte.

Esta é a primeira vez que o ônibus oficial dos atletas do Internacional sai do Rio Grande do Sul. A primeira capital do roteiro será Recife, no dia 6 de janeiro de 2018, e daqui de Salvador segue para a cidade de Luís Eduardo Magalhães e depois Brasília. A Caravana do Retorno visitará mais seis capitais antes do encerramento previsto para o dia 22 de janeiro em Florianópolis.

Na Bahia, o evento é organizado pelo consulado do Inter, um dos 800 que existem em todo o Brasil. “Só no estado baiano somos mais de 10 mil colorados, e por isso não poderíamos ficar fora do roteiro da Caravana que vem agradecer a cada um dos torcedores que tem apoiado e incentivado o time em todos os momentos”, reforça Cláudio Wisnevski, Conselheiro do Clube na Bahia.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *