23 de abril de 2024
  • :
  • :

Paulo Teixeira fará palestra sobre “Democracia em momento de crise” na Univerão

Paulo Teixeira fará palestra sobre “Democracia em momento de crise” na Univerão

O deputado federal Paulo Teixeira (PT/SP) fará palestra nesta terça-feira (16), às 15h, dentro da programação da Universidade de Verão – Univerão, no auditório do Centro Panamericano de Judô, Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas. O parlamentar petista vai falar sobre “Democracia em momento de crise”, com o olhar de quem viveu os episódios mais decisivos da história recente do país no seu palco principal – o Congresso Nacional.

A Univerão, uma iniciativa da Prefeitura de Lauro de Freitas pioneira no país, será aberta nessa segunda-feira (15) e vai até o dia 21 com uma programação de mais de 150 minicursos, rodas de conversas, oficinas e shows para os mais diversos públicos.

Para participar das atividades basta preencher um formulário de inscrição através do endereço eletrônico www.laurodefreitas.ba.gov.br/univerao. Todos os cursos serão certificados pelas instituições de ensino executoras – Universidades Estaduais, Federal e Institutos – e mais de cinco mil vagas estão disponibilizadas.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *