24 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória/Universo atropela o Minas no Ginásio de Cajazeiras pelo NBB

Vitória/Universo atropela o Minas no Ginásio de Cajazeiras pelo NBB

O Vitória/Universo fez uma bela partida contra o Minas neste domingo (14), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador (BA), pelo NBB CAIXA 2017/2018. Ao lado da torcida, o rubro-negro dominou o jogo e bateu o time mineiro por 82 a 57, permanecendo invicto como mandante no campeonato.

O destaque da partida foi o pivô Maique Tavares. O jogador rubro-negro fez 19 pontos e terminou o jogo como cestinha. Maique comemorou o resultado e ressaltou a boa atuação do grupo. “Hoje o time se comportou muito bem. Fiquei feliz em contribuir com 19 pontos, mas o melhor foi perceber que o grupo não diminuiu o ritmo. A torcida compareceu e nos ajudou muito também”, disse o pivô que também contribuiu com sete rebotes e duas assistências.

O resultado foi providencial para a equipe de Regis Marrelli. Com o triunfo, a Constelação de Leão ultrapassou o time mineiro e agora ocupa a oitava colocação do NBB 10.

Regis Marrelli, que recebeu uma homenagem no intervalo da partida por ser o primeiro técnico brasileiro a alcançar a marca de 300 jogos pelo NBB, vibrou com o placar construído e comentou o posicionamento da equipe.

“Durante a semana conversei com eles sobre o poder de uma boa defesa. No início do jogo os dois times erraram muito no ataque, mas a nossa defesa fez a diferença. O nosso time é muito rápido e habilidoso, então, com uma defesa forte e rápida dificulta para o outro time na marcação. Fiquei muito feliz com a construção do placar em quadra, pois o Minas é uma equipe forte. Terça-feira vamos precisar de uma atuação tão boa quanto essa para vencer o Flamengo”, explicou Regis.

O Universo/Vitória volta à quadra do Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras nesta terça-feira (16), às 18h30 (horário de Salvador), contra o Flamengo. O time carioca é o líder do campeonato.

Foto: Divulgação/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *