18 de abril de 2024
  • :
  • :

Bandidos arrombam agência do Santander em Feira de Santana

Bandidos arrombam agência do Santander em Feira de Santana

A agência do Banco Santander, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, ao lado da Faculdade Uniasselvi, foi arrombada na manhã desta segunda-feira (15) e teve o cofre cortado por um grupo de criminosos ainda não identificados.

Segundo policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o roubo foi percebido pela gerência da agência que ao observar os sinais de violação acionou a polícia.

Ainda segundo os policiais, “os criminosos entraram na agência por um dos banheiros, quebraram uma das paredes, e violaram o teto até chegar na sala do cofre. Na sala do cofre a câmera foi pichada e o cofre violado por uso de maquinários de corte de aço (maquita)”.

A gerência informou que tudo indica que houve a subtração de valores, mas que a comprovação só poderia ser feita após acessar o sistema e demais compartimentos do cofre. O sistema de imagens não pôde ser acessado pela PM de forma imediata, pois somente a central do banco tem esse acesso e, de acordo com a gerência, o alarme do banco não foi acionado durante o fim de semana. O roubo está sedo investigado.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *