25 de abril de 2024
  • :
  • :

Sehab acompanha sorteio de unidades habitacionais em Camaçari

Sehab acompanha sorteio de unidades habitacionais em Camaçari

Dando seguimento aos processos para as entregas das residências do programa Minha Casa Minha Vida, a Secretaria da Habitação (Sehab) acompanhou na manhã desta segunda-feira (15) o sorteio das unidades habitacionais do Sítio Horizonte, localizado no bairro Verdes Horizontes.

O sorteio foi realizado na Superintendência da Caixa Econômica Federal e foi presenciado por duas beneficiárias escolhidas também através de sorteio. O processo passou pro três fases. O primeiro sorteio feito com beneficiários portadores de necessidades especiais, o segundo feito por beneficiários idosos e o terceiro feito com os outros beneficiários.

A moradora Josefa da Conceição estava bastante emocionada com a boa notícia da entrega da casa e por participar do processo do sorteio. “Estou muito feliz. Estava aguardando há muito tempo por esta casa e realizei o meu sonho. Agradeço a todos os envolvidos por hoje ter a oportunidade de ter a minha casa própria”, disse.

O secretário da Habitação, Júnior Borges, estava presente no sorteio, juntamente com a equipe técnica, e comentou sobre a dinâmica. “É importante podermos acompanhar este momento e vermos a lisura do processo. Nossa equipe também participou ativamente para garantir toda a efetividade da entrega das casas”, falou.

Após a etapa do sorteio será feita uma reunião pré-contratual nesta terça-feira (16), às 9h, no Clube Social, com todos os pré-aprovados, a fim de sanar dúvidas sobre o contrato do Minha Casa Minha Vida. Em seguida, nos dias 18 e 19, serão feitas as vistorias nas residências. A assinatura do contrato está prevista para o fim deste mês.

Foto: Ascom/PMC




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *