23 de abril de 2024
  • :
  • :

Gesivaldo Britto convida Rui Costa para posse da nova Mesa Diretora do TJ-BA

Gesivaldo Britto convida Rui Costa para posse da nova Mesa Diretora do TJ-BA

O presidente eleito do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Gesivaldo Britto, convidou, na manhã desta terça-feira (23), o governador Rui Costa para a sessão solene de posse da nova Mesa Diretora do TJBA, biênio 2018-2020, que será realizada na manhã de 1º de fevereiro (quinta-feira), às 9 horas, no Fórum Ruy Barbosa.

O desembargador e o governador se encontraram durante a cerimônia de entrega do Fórum da Comarca de São Gonçalo dos Campos. A presidente Maria do Socorro Barreto Santiago inaugurou as novas instalações em solenidade que contou também com as presenças do presidente da Assembleia, deputado Ângelo Coronel, desembargadores, dentre outras autoridades.

Além do desembargador Gesivaldo Britto, compõem a nova Mesa Diretora da corte o 1ª Vice-Presidente, desembargador Augusto Lima Bispo; a 2ª Vice-Presidente, desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal; a corregedora Geral da Justiça, desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos; e o corregedor da Comarcas do Interior, desembargador Emílio Salomão Pinto Resedá.

Foto: Mateus Pereira/GOVBA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *