29 de março de 2024
  • :
  • :

Bahia e Fluminense de Feira empatam sem gols em Pituaçu

Bahia e Fluminense de Feira empatam sem gols em Pituaçu

Um jogo para ser esquecido. Assim foi Bahia e Flu de Feira, neste sábado (27), pela terceira rodada do Campeonato Baiano, no estádio de Pituaçu. Sem grandes lances, sem emoção, sem um futebol de qualidade.

O Tricolor, que teve um jogador a mais durante todo o segundo tempo por causa da expulsão de Rogério, não apresentou nenhuma evolução em relação aos outros jogos da temporada – Gregore foi expulso aos 47 do segundo tempo. O Flu, em sua segunda partida no Baiano, não precisou de muito esforço para levar um ponto para Feira de Santana. As duas equipes chegaram aos quatro pontos conquistados.

Foi um primeiro tempo difícil de se ver no estádio de Pituaçu. Bahia e Fluminense de Feira pouco fizeram em campo. O Tricolor sofreu sem grande variação ofensiva e sem criatividade para furar o bloqueio do Flu. O Touro, por sua vez, se arriscou em poucos momentos no ataque. Nem mesmo a expulsão de Rogério, aos 45 minutos, fez com que os seis minutos de acréscimo da etapa inicial tivessem um cenário diferente. O desfecho não poderia ser outro: vaias do torcedor presente no estádio.

A paciência do torcedor do Bahia com Guto Ferreira durou menos do que quatro jogos. No meio do segundo tempo, a torcida tricolor entoou um sonoro “Adeus, Guto!” na arquibancada de Pituaçu.

Quem esperava um Bahia mais ofensivo no segundo tempo, pressionando o Flu de Feira por causa da vantagem numérica, se decepcionou. O time de Guto Ferreira seguiu com dificuldade para criar jogadas e, quando conseguiu, abusou da falta de competência na finalização. O Touro não precisou nem de muita força para segurar o Tricolor. Com um a menos, a equipe do interior até que arriscou alguns contra-ataques, mas sem sucesso.

Os dois times terão compromisso no meio desta semana. Na terça-feira (30), o Bahia vai ao Piauí para enfrentar o Altos. O Tricolor foi derrotado na estreia da competição. O segundo duelo será às 21h45 (de Salvador). No dia seguinte (31), o Flu de Feira recebe o Santa Cruz, no estádio Joia da Princesa, pela Copa do Nordeste.

Foto: Divulgação/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *