25 de abril de 2024
  • :
  • :

Hélio Ferreira pede manutenção dos empregos após incêndio em garagem de ônibus em Salvador

Hélio Ferreira pede manutenção dos empregos após incêndio em garagem de ônibus em Salvador

O presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, vereador Helio Ferreira (PCdoB), lamentou o incêndio de cerca de 50 ônibus da empresa Integra, na madrugada de segunda-feira (29). O incidente dificultou o transporte da população nos bairros da Boca do Rio, Nordeste de Amaralina, Vale das Pedrinhas e Pituba.

O legislador declarou que está trabalhando para garantir a regularização do serviço. “Nossa luta agora é pela substituição dos ônibus para atender a população. Foram cerca de 50 ônibus queimados, que podem gerar um impacto muito grande no sistema de transporte da cidade. Estamos trabalhando desde a madrugada, dando apoio e remanejando os profissionais para outras garagens”, relatou.

Ainda de acordo com Helio Ferreira, os veículos danificados empregam cerca de 200 profissionais, entre cobradores e motoristas. Além do cuidado com a população, o vereador se mostra preocupado com os postos de trabalho, que precisam ser preservados. “Nosso maior desafio será garantir o retorno do serviço, de forma a não prejudicar a rotina da população, e garantir a manutenção dos empregos dos trabalhadores.”, completou.

Foto: Valdemiro Lopes/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *